Um dos maiores festivais de música do Brasil confirmou data e principais atrações para a próxima edição. O Lollapalooza acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Grandes nomes do pop, rock, indie, música eletrônica e brasilidades. Ingressos já estão à venda no formato Pass, válidos para os três dias, a partir de R$ 1245 (meia).
A imagem oficial divulgada no Instagram do festival revelou dezenas de atrações. A edição 2025 terá:
Com mais de 30 anos de história, o Lollapalooza surgiu em 1991 como uma turnê de despedida de Perry Farrell do Jane’s Addiction. O evento continuou acontecendo nos Estados Unidos, ganhando relevância no cenário daquele país. O nome seria uma brincadeira com uma expressão que Farrell ouviu num filme de “Os Três Patetas”, sobre algo extraordinário. Em 2012, chegou no Brasil e virou um sucesso. Hoje, é responsável por trazer grandes nomes da música ao país, além de celebrar artistas nacionais.
Quando: 28, 29 e 30 de março de 2025
Onde: Autódromo de Interlagos (São Paulo, SP)
Quanto: ingressos Lolla Pass válidos para os três dias a partir de R$ 1245 (meia)
Ingressos: no site Ticket Master.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.