Daê, daê. Vamos de polemiquinha parte II hoje? Vamo deixar duas coisinhas bem claras por aqui. Primeiro, “meu corpo, minhas regras”, segundo, “o seu espaço termina quando começa o do coleguinha”. Esclarecido isso, vamos começar.

Para com essa mania feia de julgar as pessoas? Eu sei que não é fácil, eu sei como é legal, mas não pode. As moça que têm tattoo nos boobs não são piranhudas e nem os moço que têm tattoo de monstro são satanistas. Conheço muita gente com tatuagem de vampiro, diabo, dragão, pentagrama, lobisomem, cthulhu e todo e qualquer tipo de bichão assustador, mas que são uns amô!

preconceito-tatuagem

Desenho e tatuagem: Yuri Seima

Aliás, já observei um pseudopadrão, a maioria desse pessu que se veste com essas indumentárias pesadas é lindíssimo. Amam os animais, muitos deles são vegetarianos, pessoas de caráter, que ajudam os outros, que têm o coração bem molinho, piazada boa mesmo. Isso também vale para as moças, tatuagens sensuais e o escambau.

preconceito-tatuagem

Desenho e tatuagem: Maxwell Alves

Gente, a anatomia do corpitcho feminino e masculino é diferente, certo? Né que fica lindo um peitoral masculino tatuado? Né. Né que fica lindo um underboob bem feito? . Isso se chama saber valorizar formas, tudo questão de design e estética, por isso, vamos parar com essa história de “Ahhhhh, essa aí deve ser fogo, ó lá a tattoo nos peitchos dela?”. Sai dessa vida que você vai sofrer – ou apanhar, espero.

preconceito-tatuagem

Desenhos e tatuagens: Caco Menegaz

Outra coisa, “Noooooooosssssaaaa! Como é linda sua tattoo!”, vagarosamente o interlocutor se aproxima e toca a pele do tatuado com seu indicador curioso. Mano, para com isso de ficar encostando na tatuagem dos outros, primeiro que, curitibana que sou, você está invadindo o espaço alheio, me deixe, não sou obrigada. Quem disse que eu te dei intimidade? Segundo, você não sabe se a tatuagem é velha ou nova, se tá aberta ou cicatrizada e vai metendo-lhe esse dedão de biarticulado na pele do amigo? Por isso, parafraseando uma amiguinha minha, “Beleza, mas não rela”.

Au revoir.

P.S. I: Isso é ser vulgar sem ser sexy.

tatuagem-vulgar

P.S. II: #fikdik bros.

tatuagem-stop-starring-bitches