Depois de passar pelas principais capitais do Brasil em 2015 com a turnê de comemoração dos 12 anos do grupo, “O Teatro Mágico” desembarca em Curitiba no próximo dia 20 de agosto, no Teatro Guaíra, para apresentar a turnê de seu mais recente álbum, intitulado “Allehop”. Os ingressos já estão à venda.

“Allehop” é uma expressão usada pelos artistas circenses que indica o tempo para o início de um número acrobático. Esse é o sexto disco do grupo, o quinta de músicas inéditas. A nova fase é marcada por um lado mais dançante e eletrônico da trupe, mas sem esquecer da poesia mágica encontrada nas canções da banda.

Segundo Fernando Anitelli, cantor e idealizador do projeto, o novo show mescla canções do novo álbum, como “Deixa Ser” e “Soprano”, com outros sucessos da carreira com “O Anjo mais velho”, “Pena”“Camarada D´água”.

O grupo é formado por Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), Zeca Loureiro (guitarra e violão), Sérgio Carvalho (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados), e com as artistas performáticas Andrea Barbour, Nô Stopa e Manoella Galdeano.

SERVIÇO – O TEATRO MÁGICO EM CURITIBA

Quando: 20 de agosto de 2016 (sábado)

Onde: Teatro Guaíra – Rua Conselheiro laurindo, s/n

Horário: Abertura do Teatro: 20h / Início do show: 21h15

Ingressos: Variam de R$61,00 (meia-entrada) a R$186,00 (inteira), de acordo com o setor.

Vendas: Disk Ingressos.