No último sábado (12), Curitiba recebeu mais um evento de música sertaneja, o Loop 360º. Em uma megaestrutura montada no gramado do estádio Arena da Baixada, o show foi uma gravação de DVD com grandes nomes do sertanejo. Fizeram parte dessa noite todo o cast da Fs Produções: Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thaeme & Thiago, Milionário & Marciano e Rick & Nogueira. Para completar o time, Sophia Abrahão, Loubet e Felipe Duran também se apresentaram.

O cantor Lucas Lucco estava confirmado entre as atrações, mas, por motivos pessoais, não compareceu. No dia seguinte, em sua rede social, o cantor explicou o motivo.

As apresentações aconteciam de maneira intercalada, em alguns momentos as duplas cantavam juntas ou se revezavam com os cantores solo. Produzido pela FS Produções Artísticas e Like Entretenimento, o palco de 50 metros de diâmetro e 25 metros de altura ofereceu visão 360º, com diversos telões de LED e pirotecnia.

Loop-360-Curitiba-Foto:Augusto-Tortato

O público se dividiu pelas arquibancadas superiores e inferiores, mas por fim foram orientados a descerem para o gramado e se juntarem somente nas cadeiras do setor inferior, pois ficaria mais interessante para uma gravação de DVD, já que o estádio não lotou. Os cantores subiram juntos ao palco e as apresentações começaram, surpreendendo o público com um show de luzes, estrutura e som jamais vistos. Os sucessos “Bem feito” e “O que acontece na balada” da dupla Thaeme e Thiago, bem como os estrondosos hits “Aquele 1%” e “Domingo de manhã”, de Marcos e Belutti, animaram o público. “Bobeia pra ver” e “Madri”, grandes sucessos da carreira de Fernando e Sorocaba, também foram lembradas na noite de sábado.

O cantor Loubet se apresentou com os sucessos “Fundo do copo” e “Made in Roça”. A dupla Milionário e Marciano se relembrou músicas que marcaram a carreira de ambos e foram ovacionados pelo público, afinal, são lendas do sertanejo. Sophia Abrahão se apresentou ao lado de Belluti e encantou o público com a música “Carrossel”, bem como Felipe Duran e Rick e Nogueira, que cantaram ao lado das outras duplas, mesclando músicas próprias e grandes sucessos dos demais.

Loop-360-Curitiba-Foto:Augusto-Tortato

Curitiba é um ponto certo para a parada da música sertaneja, e não é a toa que ultimamente muitos artistas têm desembarcado por aqui. Fato é que os curitibanos que compareceram à Arena da Baixada, no sábado, puderam aproveitar um grande evento que impressionou pela grandiosa estrutura. Informações do lançamento do DVD não foram anunciadas.

Fotos: Augusto Tortato / Curitiba Cult

[masterslider id=”30″]