O show de O Rappa em Curitiba traz Marcelo Falcão (voz), Xandão Menezes (guitarra), Lauro Farias (baixo) e Marcelo Lobato (teclados), com um novo trabalho nos próximos dias 17 e 18 de outubro com a turnê de seu mais recente trabalho, “Nunca Tem Fim…”. Com realização da Prime, as apresentações serão realizadas no Spazio Van, a partir das 23h59. Na bagagem, as novas músicas dividem o palco com os clássicos de 20 anos de estrada.

Em seu novo disco, O Rappa sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. Em terras tão arredias com os que mais precisam, soa como uma feliz teimosia. Feito isso, estabelece fé e esperança como balizas, que espelham um caminho que se percorre sempre pra frente, guiado por um norte de positividade, de dias melhores.

Os dois primeiros singles, que já davam amostra do que vinha por aí, foram muito bem recebidos pelo público. “Anjos (Pra quem tem Fé)”, tem mais de 13 milhões de views no YouTube e, assim como “Auto-reverse”, o segundo single, ocupou a posição das mais vendidas no iTunes. Hits como “Rodo Cotidiano”, “Me Deixa”, “A feira”, “Minha alma (A paz que eu não quero)” e covers explosivos como “Hey Joe” podem fazer parte do set list. Com essa bagagem, O Rappa reencontra a estrada com a turnê “Nunca Tem Fim…”.

O Rappa em Curitiba: banda vem à capital com novo trabalho – Serviço

Quando: 17 e 18 de outubro (sexta-feira e sábado)

Onde: Spazio Van (BR116, Linha Verde, 15000)

Horário: às 23h59

Quanto: de R$56,00 (meia-entrada) a R$186,00 (inteira)

Vendas: Disk Ingressos

Classificação: 18 anos