O show de O Rappa em Curitiba traz Marcelo Falcão (voz), Xandão Menezes (guitarra), Lauro Farias (baixo) e Marcelo Lobato (teclados), com um novo trabalho nos próximos dias 17 e 18 de outubro com a turnê de seu mais recente trabalho, “Nunca Tem Fim…”. Com realização da Prime, as apresentações serão realizadas no Spazio Van, a partir das 23h59. Na bagagem, as novas músicas dividem o palco com os clássicos de 20 anos de estrada.
Em seu novo disco, O Rappa sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. Em terras tão arredias com os que mais precisam, soa como uma feliz teimosia. Feito isso, estabelece fé e esperança como balizas, que espelham um caminho que se percorre sempre pra frente, guiado por um norte de positividade, de dias melhores.
Os dois primeiros singles, que já davam amostra do que vinha por aí, foram muito bem recebidos pelo público. “Anjos (Pra quem tem Fé)”, tem mais de 13 milhões de views no YouTube e, assim como “Auto-reverse”, o segundo single, ocupou a posição das mais vendidas no iTunes. Hits como “Rodo Cotidiano”, “Me Deixa”, “A feira”, “Minha alma (A paz que eu não quero)” e covers explosivos como “Hey Joe” podem fazer parte do set list. Com essa bagagem, O Rappa reencontra a estrada com a turnê “Nunca Tem Fim…”.
Quando: 17 e 18 de outubro (sexta-feira e sábado)
Onde: Spazio Van (BR116, Linha Verde, 15000)
Horário: às 23h59
Quanto: de R$56,00 (meia-entrada) a R$186,00 (inteira)
Vendas: Disk Ingressos
Classificação: 18 anos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.