Sim, participamos de um encontro às escuras, mas não com o intuito de flertar (pelo menos não inicialmente RISOS). A experiência da qual participamos segunda-feira (9) foi incrível! E, justamente por ter sido, queremos compartilhar com você.

Trata-se do Projeto Sala de Jantar, executado pela chef Jeniffer Possobom, juntamente com a sua equipe, formada por amigos e familiares (o que deixa tudo ainda mais sensacional). A partir de uma conversa entre ela e sua namorada, surgiu a ideia de proporcionar um momento diferenciado em Curitiba para reunir os amigos, aproveitar um cardápio de primeira e, claro, se divertir.

Funcionou assim: nos inscrevemos via internet (você preenche um formulário no qual pode listar coisas que não comeria ou se é vegetariano, por exemplo) e fomos ao local combinado, que, cá entre nós, foi muito bem escolhido: o Das Nuvens. Sente só essa vibe:

projeto-sala-jantar-exp-4

Foto: Raíssa Domingues

No começo deste texto falamos que se trata de um “jantar às escuras”, certo? E é! Não fazíamos ideia de qual seria o cardápio nem quem seriam as pessoas que encontraríamos por lá, mas, acreditem, essa é a melhor parte (estou afirmando isso, mas garanto que comer também foi uma das melhores partes. SOU GORDO E FELIZ).

Na cobertura do famoso Edifício Tijucas, localizado na Rua XV, jantamos na agradável companhia de 20 desconhecidos, que, entre outras coisas, estavam completamente abertos a novas interações, o que ajuda e muito a tornar um momento como este algo inesquecível.

projeto-sala-jantar-exp-4

Adoráveis desconhecidos. <3

O cardápio consistiu em uma entrada, um prato principal e uma sobremesa MARAVILHOSOS! Eu passaria no corpo facilmente qualquer uma das receitas, porque coisa boa a gente tem que passar no corpo, não é mesmo (?) Não? Beleza. Desculpa, me passei.

O redator que vos escreve gostou tanto de tudo que este texto está sendo escrito após ele participar da sua segunda experiência neste evento genial. Ao todo já foram 4 jantares, e trouxemos IBAGENS de todos eles para você conferir:

projeto-sala-de-jantar-exp-1

No WNK Bar aconteceu a primeira experiência. Foto: Raíssa Domingues.

projeto-sala-de-jantar-exp-2

A segunda experiência aconteceu em um apartamento na Mariano Torres, cuja vista era de tirar o fôlego. Eu estava lá <3.

projeto-sala-de-jantar-exp-3

Na terceira edição os convidados foram levados para uma casinha aconchegante na rua Solimões.

projeto-sala-de-jantar-exp-4

A galera linda de ontem. <3 Os outros convidados tiveram de ir embora, mas quem ficou posou bonito para o retrato. =P

Não é tudo uma lindeza? Se você gostou, que tal se inscrever para a próxima edição que já tem data? Será no dia 23 de novembro, no Ateliê Soma. Sério, a gente indica DE VERDADE VERDADEIRA.

Compartilhar é a palavra do momento, e você pode fazer isso aqui em Curitiba de muitas maneiras, inclusive jantando em um local incrível. Basta se dispor. =)

Serviço: Projeto Sala de Jantar

Quando: 23 de novembro (segunda-feira)

Onde: Ateliê Soma (Rua Brigadeiro Franco, 2119)

Quanto: R$ 60

Inclui entrada, prato principal, sobremesa e uma bebida não alcoólica.

Rolha livre.