Cinemark conte comigo pra tudo!
A série Clássicos Cinemark traz de volta aos cinemas o filme “O Poderoso Chefão” (1972), de Francis Ford Coppola, que lançou Al Pacino ao estrelato. O longa,  vencedor do Oscar de Melhor Filme, mostra a disputa entre famílias de mafiosos italianos em Nova York, nas décadas de 40 e 50. Marlon Brando – que interpreta o chefe da família Corleone, Don Vito – levou a estatueta dourada de Melhor Ator pelo papel.
As sessões serão dias 1º e 5 de outubro, e os ingressos variam de R$ 8 a R$ 16. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada. Os Clássicos Cinemark são exibidos em 32 complexos da Cinemark, inclusive em Curitiba, no Shopping Mueller.

Clássicos Cinemark 2019

Em 2019, a série Clássicos Cinemark completa cinco anos e vai exibir, até o fim do ano, filmes que marcaram a história do cinema em cópias digitalizadas.
Em 29 de outubro e 2 de novembro será possível conferir “Os Caça-Fantasmas” (1984). Dirigido por Ivan Reitman, o longa conta a história de um grupo de professores universitários que, ao serem expulsos da Universidade Columbia por estudarem fenômenos sobrenaturais, abrem uma empresa para resolver casos paranormais.
“De Volta Para o Futuro” (1985), de Robert Zemeckis, terá sessões nos dias 26 e 30 de novembro. Michael J. Fox interpreta um adolescente que viaja no tempo e precisa fazer com que seus pais se apaixonem. Caso contrário, ele deixará de existir.
Para fechar a série de clássicos, “Uma Linda Mulher” (1990), dirigido por Garry Marshall, chega às telas da Cinemark nos dias 17 e 21 de dezembro. Durante uma viagem para Los Angeles, o executivo Edward (Richard Gere) contrata a prostituta Vivian (Julia Roberts) para acompanhá-lo durante jantares de negócio. Nesses encontros, eles começam a se aproximar.