O musical “Feitiço da Lua” retorna ao palco do grande auditório do Teatro Guaíra, em 12 de outubro, Dia das Crianças, às 15 horas. Com produção da Dinamic Eventos e realização da Vida e Arte, o espetáculo será vivenciado por personagens bailarinos do corpo de baile da Footwork Complexo de Patinação e Dança, que cantam e dançam sobre patins e sapateado.

“Feitiço da Lua – O musical”, promete envolver o público em uma viagem mágica e repleta de aventura, em uma história envolvente de uma princesa encantada transformada por uma terrível bruxa, em um cisne durante o dia, e humana à noite, para impedi-la de assumir o seu reinado. E, a única pessoa que poderá ajudar a salvar o reino que caminha para a extinção, será uma garotinha de 10 anos.

Com o enredo escrito por Cláudia Santos, escritora baiana, coreografias elaboradas por Cleber Reikdal, Erickson de Oliveira e Andrea Kopp e direção de Gustavo Cavalcanti, o espetáculo promete divertir e emocionar o público, em especial as crianças. A  história vivenciada pelos personagens sobre patins, terá aproximadamente 1h30 minutos, sendo dividida em 2 atos.

SERVIÇO – “FEITIÇO DA LUA”

Quando: 12 de outubro de 2016

Onde: Teatro Guaíra – Rua XV de Novembro, 971

Horário: Abertura do teatro: 14h | Início do espetáculo: 15h

Classificação etária: 5 anos

Ingressos: variam de R$ 8 a meia-entrada a R$148 a inteira

Vendas: Disk Ingressos