O Mercador de Veneza com Dan Stulbach retorna a Curitiba com apresentação no Guairão

foto: Ronaldo Gutierrez
foto: Ronaldo Gutierrez

Após sessões esgotadas na CAIXA Cultural e várias apresentações pelo Brasil, a peça O Mercador de Veneza, de Shakespeare, com Dan Stulbach, retorna a Curitiba, no dia 08 de agosto, no palco do Guairão. Os ingressos já estão à venda, pelo Disk Ingressos, a partir de R$ 80.

Sucesso de crítica e público, acumulando mais de 150 sessões e 60 mil espectadores em pouco mais de um ano, a peça conta a história de Antônio, mercador que contrai uma dívida com o agiota Shylock (Dan Stulbach) e afiança uma libra de sua própria carne como garantia. O não pagamento da dívida desencadeia um julgamento dramático, colocando em pauta temas como justiça e preconceito.

À frente do elenco, Dan Stulbach (atualmente no ar na nova novela Quem Ama Cuida) dá vida ao icônico agiota Shylock, já interpretado por nomes como Al Pacino, Laurence Olivier e Pedro Paulo Rangel. A direção é de Daniela Stirbulov (diretora residente dos musicais “Tom Jobim”, de Nelson Motta e Pedro Brício; “Ney Matogrosso – Homem com H” e “Silvio Santos vem aí”, estes de Marilia Toledo e Emilio Boechat).

Serviço – O Mercador de Veneza em Curitiba

Quando: 08 de agosto de 2026 (sábado)

Onde: Teatro Guaíra (Rua Conselheiro Laurindo, 175)

Horário: 20h

Quanto: os ingressos estão à venda a partir de R$ 80, variando conforme lote e modalidade vigentes

Vendas: Disk Ingressos

Por Augusto Tortato
30/06/2026 14h26

Artigos Relacionados

03 motivos para assistir ao balé Giselle com a Curitiba Cia de Dança

Curitiba recebe a mostra “Nise da Silveira, A Revolução pelo Afeto” em julho