Neste domingo (05), a partir das 16h, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo apresentam a primeira live do grupo “O Grande Encontro”. O show vai trazer sucessos do grupo e algumas músicas nunca tocadas por eles, em formato acústico. A live vai ser transmitida ao vivo pelo canal do trio no YouTube e no canal 500 da Claro TV.
Dentre as canções que o grupo promete apresentar durante a transmissão, estão “Tomara” (Alceu Valença), “Talismã” (Alceu Valença / Geraldo Azevedo), “Bicho Maluco Beleza” (Alceu Valença), “Eternas Ondas” (Zé Ramalho / Fagner) e “O Xote das Meninas” (Luiz Gonzaga / Zédantas) – além das clássicas gravadas no DVD “O Grande Encontro – 20 Anos” (2016). Haverá ainda uma homenagem ao compositor pernambucano Carlos Fernando.
Durante a live o público pode doar para a instituição ASID Brasil, conhecida por incluir pessoas com deficiência e realizar projetos de aceleração de iniciativas empreendedoras, capacitação, inclusão produtiva e no mercado de trabalho. Desde sua fundação, em 2010, a organização impactou mais de 105 mil pessoas em todo o Brasil. Recentemente, a ASID Brasil realizou uma campanha que beneficiou 5 mil famílias de pessoas com deficiência em extrema vulnerabilidade social. O valor das doações realizadas durante a live por meio do QR Code, disponibilizado na tela, será revertido para possibilitar projetos que incentivem o empreendedorismo de pessoas com deficiência e suas famílias.
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles.
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 3 de julho de 2022
Nesta série original da HBO Latin America que se passa em um Brasil que aprovou a descriminalização da maconha, o jovem traficante Biriba enfrenta um dilema: permanecer no mundo do crime ou tentar a sorte na legalidade. Mas fugir da sua antiga vida não será tão fácil quanto parece.
Data de Lançamento: 29 de junho