Neste domingo (05), a partir das 16h, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo apresentam a primeira live do grupo “O Grande Encontro”. O show vai trazer sucessos do grupo e algumas músicas nunca tocadas por eles, em formato acústico. A live vai ser transmitida ao vivo pelo canal do trio no YouTube e no canal 500 da Claro TV. 

Dentre as canções que o grupo promete apresentar durante a transmissão, estão “Tomara” (Alceu Valença), “Talismã” (Alceu Valença / Geraldo Azevedo), “Bicho Maluco Beleza” (Alceu Valença), “Eternas Ondas” (Zé Ramalho / Fagner) e “O Xote das Meninas” (Luiz Gonzaga / Zédantas) – além das  clássicas gravadas no DVD “O Grande Encontro – 20 Anos” (2016). Haverá ainda uma homenagem ao compositor pernambucano Carlos Fernando. 

Durante a live o público pode doar para a instituição ASID Brasil, conhecida por incluir pessoas com deficiência e realizar projetos de aceleração de iniciativas empreendedoras, capacitação, inclusão produtiva e no mercado de trabalho. Desde sua fundação, em 2010, a organização impactou mais de 105 mil pessoas em todo o Brasil. Recentemente, a ASID Brasil realizou uma campanha que beneficiou 5 mil famílias de pessoas com deficiência em extrema vulnerabilidade social. O valor das doações realizadas durante a live por meio do QR Code, disponibilizado na tela, será revertido para possibilitar projetos que incentivem o empreendedorismo de pessoas com deficiência e suas famílias.

You have Successfully Subscribed!