Uma praia deserta, com chuva. Ambiente cinza. Pode parecer melancólico, mas para algumas pessoas este cenário representa equilíbrio e paz. E é exatamente nesta realidade que nasceu o primeiro single de “NAN“, lançado na segunda-feira (5).

“Home Again” traz influências do folk carregado de emoção com toques suaves de violão e uma voz cheia de personalidade e sentimento. O artista de 31 anos, que mora em Curitiba (PR), decidiu lançar o primeiro trabalho após diversas reflexões sobre as fases da vida. E foi em um período meio “preto e branco” que NAN compôs este single que dá início a sua carreira como músico profissional

“Para a maioria, o cinza é sinônimo de depressão, ausência de felicidade. Eu penso que esta cor retrata o equilíbrio, atributo tão necessário e que me fez conseguir compor de forma sincera”, explica NAN.

Entre as referências para sua carreira, NAN cita Damien Rice, Ben Harper, Glen Hansard e Ben Howard. Conheça “Home Again”, o primeiro trabalho de NAN .

O primeiro álbum do artista, intitulado “Grey“, está previsto para ser lançado no próximo dia 21 e contará com oito faixas. Para saber mais, acesse. No site é possível fazer o download da música em MP3.

Sobre o artista

Renan Marcel Melo, mais conhecido como NAN, é catarinense e mora em Curitiba (PR) há 18 anos. O artista cresceu no mundo da música por conta de seus pais, que tanto apostavam em seu potencial na infância. Aos sete anos, começou a fazer aulas de piano e, a partir daí, tomou mais gosto pela arte. NAN é arquiteto e procura ocupar suas horas vagas compondo e buscando referências. O artista possui mais de 60 músicas de sua própria autoria e hoje lança o seu primeiro single, “Home Again”, que traz toda a essência e a personalidade de seu trabalho.