Como muitos já sabem, no dia 7 de junho receberemos nos cinemas o filme Oito Mulheres e Um Segredo. Nada mais que um spin-off (produção derivada) da franquia Onze Homens e Um Segredo, sucesso no começo dos anos 2000. A obra, agora estrelada apenas por mulheres, acaba de divulgar outro trailer, contando um pouco sobre o roubo que conecta a trama.
Se anteriormente os três filmes foram protagonizados por homens, incluindo George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon; quem assume a responsa agora são grandes atrizes da atualidade. A liderança do grupo está com Sandra Bullock, interpretando Debbie Ocean (irmã do personagem de Clooney). Que junto de sua amiga Lou (Cate Blanchett) organizará um roubo ao evento de moda MET Gala. O foco é um valiosíssimo colar, e para consegui-lo irão contar com a companhia de outras especialistas. Que são: Daphne Kluger (Anne Hathaway), Rose (Helena Bonham Carter), Nine Ball (Rihanna), Tammy (Sarah Paulson), Amita (Mindy Kaling) e Constance (Awkwafina).
Para representar a antiga equipe, Matt Damon e Carl Reiner farão participações especiais. A direção/história e roteiro de Oito Mulheres e um Segredo estão nas mãos de Gary Ross (‘Jogos Vorazes’), tendo uma ajuda de Olivia Milch ao roteirizar. Confira o cartaz do filme e logo abaixo o trailer oficial, para aumentar a expectativa até 7 de junho:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.