A cantora curitibana Mia Wicthoff dá um novo passo em sua carreira. Hoje (30/05), às 21h, será lançado seu novo single, “SIMPLIFICA”. A música é uma das dez faixas de seu próximo disco, a ser lançado em dezembro, e estará disponível nas principais plataformas digitais de música.
Mia conquistou fãs em todo o Brasil na banda CW7, com a qual conquistou prêmios como o VMB da MTV e foi eleita a Voz Favorita do Brasil no Nickelodeon Kid’s Choice Awards. Em carreira solo, a cantora se entrega também à composição, escrevendo as nove faixas inéditas que, com uma regravação, farão parte do disco.
Sobre “SIMPLIFICA“, ela explica o processo criativo: “Eu estava sem inspiração para compor e, naquele dia, saí para ver uma amiga. Ela me contou sobre um cara legal que estava conhecendo, mas que faltava ele pegar o telefone e ligar para algo acontecer. Cheguei em casa e compus ‘SIMPLIFICA’ em 5 minutos! A diferença entre um relacionamento dar muito certo ou não dar em nada pode estar numa simples ligação. SIMPLIFICA! Pega o celular e me liga!”.
No dia seguinte, outra novidade: no canal do YouTube da cantora, será lançado o clipe oficial, ao meio-dia.
Quando: lançamento no Spotify em 30 de maio, 21h, e no YouTube em 31 de maio, meio-dia
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.