A espera acabou para os fãs brasileiros! Após 10 anos, o novo livro da saga Crepúsculo foi colocado em pré-venda. O “Sol da Meia-Noite” chegará às livrarias no dia 04 de agosto e foi colocado nesta quinta-feira (14), em pré-venda, pelo preço de R$ 59,90 e R$ 39,90 o e-book.

A venda foi anunciada pelo blog da editora Intrínseca que cuida dos livros da saga aqui no Brasil. Em menos de 5 minutos após a postagem do link com a notícia, os fãs derrubaram o site da editora.

A editora anunciou também que os primeiros livros Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer voltarão à venda e também contarão com box inéditos.

Sol da Meia Noite

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

You have Successfully Subscribed!