Uma das grandes provas de como estamos ficando velhos ou de quão rápido o tempo está passando é um anime. Mas não é qualquer anime não e sim aquele que possivelmente mais marcou infâncias no Brasil e mundo afora. Pasmem, Pokémon está fazendo 20 anos de existência e para um marco tão importante é necessária uma comemoração. Surge então Pokémon, O Filme: Eu Escolho Você!

O desenho narra a história do garoto Ash e seu fiel companheiro Pikachu, em meio de muitas aventuras e batalhas. Tal trama já rendeu quase mil episódios e 19 filmes, além de vários jogos eletrônicos e produtos colecionáveis. O vigésimo filme é mais do que especial e representa o aniversário de duas décadas de Pokémon.

Pokémon, O Filme: Eu Escolho Você! chega agora em novembro nos cinemas brasileiros, após ter sido lançado com sucesso em julho lá no Japão. O encaminhamento se dá ao recontar o início da jornada de Ash como treinador de Pokémon após completar 10 anos e receber Pikachu, juntos eles vão em busca do lendário Ho-Oh. Além de todas as tramas e passagens iniciais, existem também pokémons de outras temporadas.

Trazido ao Brasil pela Fathom Events, Pokémon, O Filme: Eu Escolho Você! será exibido com exclusividade em dois dias: 5 (domingo) e 6 (segunda) de novembro. Aqui na capital paranaense existirão sessões em quatro cinemas; descubra quais são e garanta seu ingresso:

Domingo (05/11)

Cinemark Mueller – 20h10

Cinépolis Pátio Batel – 16h

UCI Palladium e Estação – 15h30

Segunda (06/11)

Cinemark Mueller – 20h10

Cinépolis Pátio Batel – 19h

UCI Palladium e Estação – 19h

Os valores da entrada inteira são R$30 no Mueller, Palladium e Estação, enquanto no Pátio o valor está R$52. Os preços são os mesmos para domingo e segunda, é possível adquiri-los tanto pela bilheteria do cinema quanto pelo site ingresso.com. Confira o cartaz e trailer nacional do desenho:

Trailer – Pokémon, O Filme: Eu Escolho Você!