O primeiro anúncio da Netflix no ano de 2018 teve como porta-voz o Conde Olaf (Neil Patrick Harris). Com seu humor peculiar, uma animadora mensagem: a segunda temporada de Desventuras em Série será disponibilizada da em 30 de março.

A série é baseada nos livros de Lemony Snicket, pseudônimo do escritor Daniel Handler, e possui um tom bem extravagante. Ao todo são 13 obras e nesta nova leva de dez episódios, cinco destes livros serão adaptados. Restando então apenas quatro livros para a última temporada, que seguindo o cronograma deve ser lançada em 2019.

Desventuras em Série é um clássico literário, já adaptado aos cinemas no ano de 2004 tendo Jim Carrey como protagonista. A trama apresenta três irmãos que após uma misteriosa morte de seus pais acabam tendo que ir viver com um parente distante pra lá de suspeito.

A série original do serviço de streaming tem Neil Patrick Harris como Conde Olaf, um exótico e multifacetado vilão em busca da herança das crianças. Para saber quais serão as mais novas desventuras em série, só dia 30 de março na Netflix; até lá fique com essa bela mensagem e um breve teaser do que virá por aí.

Teaser – Desventuras em Série