O primeiro anúncio da Netflix no ano de 2018 teve como porta-voz o Conde Olaf (Neil Patrick Harris). Com seu humor peculiar, uma animadora mensagem: a segunda temporada de Desventuras em Série será disponibilizada da em 30 de março.
A série é baseada nos livros de Lemony Snicket, pseudônimo do escritor Daniel Handler, e possui um tom bem extravagante. Ao todo são 13 obras e nesta nova leva de dez episódios, cinco destes livros serão adaptados. Restando então apenas quatro livros para a última temporada, que seguindo o cronograma deve ser lançada em 2019.
Desventuras em Série é um clássico literário, já adaptado aos cinemas no ano de 2004 tendo Jim Carrey como protagonista. A trama apresenta três irmãos que após uma misteriosa morte de seus pais acabam tendo que ir viver com um parente distante pra lá de suspeito.
A série original do serviço de streaming tem Neil Patrick Harris como Conde Olaf, um exótico e multifacetado vilão em busca da herança das crianças. Para saber quais serão as mais novas desventuras em série, só dia 30 de março na Netflix; até lá fique com essa bela mensagem e um breve teaser do que virá por aí.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.