E mudanças na carreira de Luan Santana! Após anos como artista da Som Livre, o cantor foi anunciado nesta terça-feira (02), como um dos novos nomes da gravadora Sony Music. Quatro vezes indicado ao Grammy Latino, 5.5 bilhões de streams combinados e 82 vezes número um nas rádios de todo o Brasil, Luan é conhecido por misturar pop com sertanejo em suas canções e colaborações com grandes artistas latinos, como CNCO, Enrique Iglesias e Maná.

O contrato foi assinado em reunião online na última sexta-feira (29), com a presença da equipe Sony Music, incluindo o Chairman & CEO Latin-Iberia Region da Sony Music, Afo Verde, junto com o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro; além do artista com seu pai e empresário, Amarildo. O cantor e compositor se prepara para os próximos lançamentos ainda este ano.

“Certa vez, um crítico me chamou de ´hors-concours´. Foi um dos maiores prêmios que recebi na vida, ler um especialista analisando você desta forma, dizendo que eu ´gravito´ e não preciso mais estar no topo. Para fazer jus à esta responsabilidade, eis que decidi mudar. E a assinatura com a multinacional Sony Music é para me fazer assim, do jeitinho que ele escreveu. Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil. Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé, Roberto Carlos, meu Rei, estou chegando para o time de vocês! Sony Music, vamos gravitar e levar a música do Brasil para o mundo!”, comentou Luan.

O último lançamento de Luan pela Som Livre foi o DVD “VIVA“, gravado em Salvador (BA), em 2019.