O James estreia nesta quinta-feira uma nova festa dedicada aos anos 90. A 90s Dance Parade chega com tudo para celebrar toda a memória afetiva de quem cresceu e de quem nasceu naquela década. A primeira edição festeja as boy bands e girl bands, que proliferaram na época, e será comandada pelo DJ residente Claudio Yuge, ao lado dos convidados Will Porfírio e Gabriel Soto Bello.

“É uma festa sem preconceitos de estilo, vale tudo: desde o pagode, boy bands e rock nacionais da época até o Eurodance, passando pelo gangsta rap, até o grunge, o rock alternativo e o eletrônico. O importante é todo mundo dançar e se divertir muito com a memória afetiva desse período”, diz o produtor Claudio Yuge.

A balada vai nessa pegada, com Spice Girls, Haddaway, passando por Ace of Base, C+C Music Factory e Tupac Shakur e até Weezer, Radiohead, Chemical Brothers. “E quem sabe, no final da noite, ainda role uma dança da vassoura…”, brinca Yuge, ao lembrar das festinhas adolescentes da época. Mas tome cuidado com o cabo… É pior do que cenoura, hein?

A estreia chega com uma promoção divertida: grupos que chegarem com quatro ou mais pessoas até meia-noite não pagam entrada, assim todo mundo pode ir com sua própria boy/girl band. Além disso, a balada também oferece double drink de Jägermeister até as 2h.

Ela acontece neste dia 02/06, a partir das 22h, com entradas a R$ 15.

*Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis no site www.barjames.com.br.

90s DANCE PARADE 02.06 - TEASER CRÉDITO GUSTAVO FRANCESCONI