Nova aposta da música, curitibano Pedro Cini lança música “Meu Vício”

O amor incontrolável e a melhor sensação de se ter a pessoa que ama ao lado. É sobre isso que o cantor curitibano Pedro Cini, a nova aposta da música jovem, fala na música “Meu Vício”, que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (12).

A canção que marca a nova fase da ainda breve carreira de Pedro Cini vem em um momento em que vivemos por histórias felizes e de relembrar muita coisa do passado, como o amor da juventude. “Dizem que o amor nesta fase da vida é algo incrível e que muitas vezes será lembrado para sempre”, comenta o cantor de apenas 19 anos.

A canção começou a ser desenvolvida ainda em 2018, quando Pedro fazia intercâmbio nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, fez uma parceria com Vinícius Compositor, e o resultado é o trabalho incrível lançado hoje, que também ganhou um clipe gravado em Curitiba (PR). “Eu estou muito feliz com esse resultado e espero que todo mundo goste, pule e dance. Mas sinto que a galera vai curtir, sim, e que ‘meu vício’ vai viciar!”, comenta Pedro.

Pedro Cini

Pedro Guarinello Lewin ou Pedro Cini, como prefere ser chamado, tem 19 anos e é de Curitiba (PR). Conheceu a música ainda cedo, por influência do que os seus avós ouviam em casa. Apaixonado por música brasileira, revela com orgulho suas referências artísticas e brasileiras, como Ney Matogrosso, Ivete Sangalo e Tim Maia.

A relação com a música começou aos 9 anos, quando, em uma festa de amigos, participou de um “show de talentos” e ganhou com uma canção inventada na hora.

De lá pra cá, a paixão só aumentou e, aos 12 anos, começou a se aventurar mais profissionalmente no que até então era um sonho.

No começo de 2020, resolveu se jogar e lançar uma música teste, “Talvez uma Canção”, letra que tem produção própria. Com o início da pandemia alguns meses depois, o projeto teve que ser adiado, mas, assim como muitos sonhadores, se reinventou e não deixou nada parado. Por algumas vezes se apresentou na sacada do apartamento onde mora, cantando para os vizinhos isolados.

Hoje, Pedro Cini se une a milhares de cantores para deixar seu nome no mercado da música brasileira, da qual se orgulha tanto.

Por Curitiba Cult
11/06/2021 17h30