Flicker é o álbum que lança Niall Horan em sua carreira solo e chega hoje a todas as plataformas digitais, pela Universal Music. Disponível para download e streaming aquio disco contém 10 músicas originais, incluindo as canções multiplatinadas “This Town” e “Slow Hands”, além do novo single “Too Much Too Ask”. O cantor colaborou com os produtores Julian Bunetta, Jacquire King e Greg Kurstin para desenvolver o som único que ele queria para seu primeiro projeto sem os companheiros do One Direction. Recentemente, Niall foi indicado ao American Music Awards® como “Revelação do Ano”. Vote AQUI.

Com mais de 70 milhões de cópias ajustadas ao lado dos meninos da 1D, Niall voltou hoje ao programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres, para mostrar o novo projeto e, na semana que vem, ele retorna ao“Jimmy Kimmel Live” (dia 23) e ao “TODAY” (dia 26), onde vai apresentar as novas músicas.

Niall Horan esteve recentemente no Brasil para promover seu álbum solo e anunciou que sua nova turnê vai rodar o mundo e chega ao nosso país em julho de 2018.

O primeiro projeto solo de Niall vem recebendo ótimas críticas da grande mídia mundial. A revista Rolling Stoneamericana disse: “Flicker mostra um lado pessoal do cantor nunca visto antes, que  promete agradar tantos seus novos quanto os antigos fãs”. A The Associated Press observou o crescimento de Niall como artista: “ (…) ele sempre esteve envolvido nas composições da banda e toca vilão em várias faixas. Você não consegue resistir ao ritmo de “Slow Hands”, um hit puro e despreocupado que flerta com a música folk, ou o dueto “Seeing Blind”, que conta com a participação do astro country Maren Morris. Muito de “Flicker” é tranquilo, sonhador e delicado ao falar de amor ao som de uma guitarra que parece chorar como em “Paper Houses”, ou a linda “You and Me” e a excelente “Since We’re Alone””. A revista People selecionou “Flicker” como uma das escolhas da semana e parabenizou Niall pela “exuberante e atual “Too Much to Ask” e pela fusão do pop com o country, em “Seeing Blind”.

O primeiro single do disco, “This Town”,  já vendeu mais de 3 milhões de cópias ajustadas ao redor do mundo e os streamings já passam de 450 milhões! O single seguinte, “Slow Hands”, estreou direto no topo das paradas musicais de 44 países. Nomeada como uma das “Melhores músicas de 2017 até o momento” pela revista Billboard, a faixa chegou ao primeiro lugar das rádios nos Estados Unidos. “Slow Hands”, que tem mais de 820 milhões de streams, recebeu o certficado de platina nos Estados Unidos, Nova Zelândia, 4x platina na Austrália, 3x platina na Irlanda e no Canadá e 2x platina na Holanda.

Apple Music também lançou recentemente o minidocumentário “On The Record: Flicker, que mostra um olharmais profundo do lado criativo do artista durante a produção do álbum, neste momento importante de sua carreira. Disponível com exclusividade na Apple Music, o registro também apresenta entrevistas e cenas de bastidores das gravações e ensaios acústicos.