O show do cantor Ney Matogrosso em Curitiba – um dos artistas mais instigantes da música brasileira – que vai receber o Grammy pelo conjunto de sua obra, acontece no próximo sábado, dia 25,  às 21 horas, no Grande Auditório do Teatro Positivo. A consagração de seus 40 anos de carreira, com mais um reconhecimento internacional, serve como um estímulo a mais para o cantor subir ao palco em Curitiba e apresentar um show dançante e arrebatador com sonoridade pop rock e sua sensualidade natural.

Com músicas de compositores consagrados, como Paulinho da Viola (“Roendo Unhas”) e Caetano Veloso (“Two Naira Fifty Kobo”) até chegar na nova geração que inclui Criolo (“Freguês da Meia-Noite”) e Dani Black (“Oração”), o show de Ney Matogrosso em Curitiba aposta em um repertório com menos intimismo e mais performance.

Pouco antes de embarcar para Las Vegas – onde vai receber o Grammy – Ney Matogrosso vai apresentar no Positivo o espetáculo Atento aos Sinais que recentemente foi lançado em DVD e que, segundo ele, está melhor do que nunca, pois amadureceu ao longo da turnê. O repertório foge dos clássicos. O cantor interpreta músicas de artistas projetados nos últimos anos (Criolo, Dan Nakagawa, Maria Gadú, entre outros) ao lado de nomes consagrados como Arnaldo Antunes, Paulinho da Viola, Lenine, Lobão e Itamar Assumpção.

Ney Matogrosso em Curitiba – Serviço

Data: 25 de outubro (sábado)

Onde: Grande Auditório do Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)

Horário: 21h

Quanto: de R$146 a R$286

Vendas: na bilheteria do teatro ou pelo Disk Ingressos