O show do cantor Ney Matogrosso em Curitiba – um dos artistas mais instigantes da música brasileira – que vai receber o Grammy pelo conjunto de sua obra, acontece no próximo sábado, dia 25, às 21 horas, no Grande Auditório do Teatro Positivo. A consagração de seus 40 anos de carreira, com mais um reconhecimento internacional, serve como um estímulo a mais para o cantor subir ao palco em Curitiba e apresentar um show dançante e arrebatador com sonoridade pop rock e sua sensualidade natural.
Com músicas de compositores consagrados, como Paulinho da Viola (“Roendo Unhas”) e Caetano Veloso (“Two Naira Fifty Kobo”) até chegar na nova geração que inclui Criolo (“Freguês da Meia-Noite”) e Dani Black (“Oração”), o show de Ney Matogrosso em Curitiba aposta em um repertório com menos intimismo e mais performance.
Pouco antes de embarcar para Las Vegas – onde vai receber o Grammy – Ney Matogrosso vai apresentar no Positivo o espetáculo Atento aos Sinais que recentemente foi lançado em DVD e que, segundo ele, está melhor do que nunca, pois amadureceu ao longo da turnê. O repertório foge dos clássicos. O cantor interpreta músicas de artistas projetados nos últimos anos (Criolo, Dan Nakagawa, Maria Gadú, entre outros) ao lado de nomes consagrados como Arnaldo Antunes, Paulinho da Viola, Lenine, Lobão e Itamar Assumpção.
Data: 25 de outubro (sábado)
Onde: Grande Auditório do Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Horário: 21h
Quanto: de R$146 a R$286
Vendas: na bilheteria do teatro ou pelo Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.