Dez entre dez pessoas no mundo todo são apaixonadas por hambúrguer. Originado em Hamburgo (Alemanha) e aprimorado pelos norte-americanos, a combinação entre pão, carne e queijo ganhou versões saborosas no New York Café, estabelecimento que oferece o melhor da gastronomia e da cultura nova-iorquina para a cidade de Curitiba.

O novo cardápio da casa oferece várias versões do sanduíche, que pode ser servidos nos pães bialy ou Burger bun: NY Burger (160g de angus beef, bacon, duas fatias de queijo cheddar, alface, tomate e russian dressing – maionese com especiarias, mostarda, molho inglês e limão siciliano); NY Secret Burger (160g de angus beef, cebolas caramelizadas com bbq sauce, bacon glaceado em mel, queijo mussarela, alface e tomate); Hash a Burguer (160g de angus beef, *hash brown, duas fatias de bacon, picles artesanal, ranch mayo, e queijo mussarela) *batata finamente ralada e frita;e o Cheddar Burger (160g de angus beef, duas fatias de queijo cheddar, duas fatias de bacon, cebola caramelizada e turbo sauce).

Para os vegetarianos, o New York Cafe tem a opção Veggie Burger (hambúrguer de proteína de soja, abóbora e lentinhas, duas fatias de queijo cheddar, sour cream, bbq sauce, cebola crispy, alface e tomate). Já para os veganos, a pedida é o Falafel Burger (falafel, berinjela assada, hummus, vegan aioli, rúcula e tomate). Os valores vão de R$ 26,50 a R$ 31,50, e os clientes ainda podem adicionar um combo de batata rústica ou onion rings, com valores extras, e também os molhos turbo sauce (molho de queijos) ou molho extra (bbq, mostarda defumada, ranch, maionese vegana, russo, tártaro), cobrados em separado.