Como é de costume, entramos em um novo mês e o catálogo da Netflix sofre algumas mudanças. Infelizmente saem títulos, mas muita coisa boa surge para nos alegrar. E esse mês de agosto é especial para o serviço de streaming, contando com lançamentos semanais de grandes produções próprias. Entre séries e filmes, as sextas de agosto prometem na Netflix, confira:

04/08

Wet Hot American Summer: Ten Years Later

Continuando os eventos mostrados no filme ‘Mais um Verão Americano’ de 2001 e da série ‘Wet Hot American Summer: First Day of Camp’, já produzida pela companhia em 2015, mais uma temporada aleatória será lançada. Trazendo de volta todos os personagens eternizados nas produções anteriores. Agora dez anos se passaram e nem por isso eles estão mais maduros. O nonsense segue tomando conta de tudo com um elenco repleto de bons comediantes como Amy Poehler, Paul Rudd, Elizabeth Banks e Chris Pine.

11/08

Atypical

Mais uma série da Netflix que aborda um tema que deve ser mais debatido, mais uma vez uma doença é o foco: autismo. Acompanharemos Sam (Keir Gilchrist), um jovem autista de 18 anos, durante sua busca por amadurecimento e descobertas. Promete ser uma mescla interessante de drama com comédia, com aquele toque conscientizador necessário neste tipo de produção.

Nu

Filme original, com uma ideia nada original. É o dia do casamento de Rob (Marlos Wayans), porém ele está preso neste dia e nu em um elevador. Esta temática de reviver o mesmo dia surgiu no brilhante ‘Feitiço do Tempo’ e desde então vem aparecendo por aí.

18/08

Marvel – Os Defensores

Provavelmente o maior lançamento do mês, a tão esperada reunião dos heróis da Marvel/Netflix em uma única série. Serão oito episódios com Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro juntos combatendo o crime em Nova York. Além deles, contaremos com a participação de demais personagens que deram as caras nas séries de cada um.

Onde Está Segunda?

Num futuro distópico superlotado é proibido ter mais de um filho, porém Terrence (Willem Defoe) consegue burlar tal imposição. Ele tem sete filhas gêmeas (Noomi Rapace) e as nomeou com os dias da semana, significando exatamente o dia que elas podem sair de casa. Só que Segunda é seqüestrada por Nicolette (Glenn Close) e toda essa artimanha pode ser descoberta. Podemos dizer que a Netflix inovou bastante com este filme de ação futurística/ficção científica e uma trama inovadora.

25/08

Death Note

O filme é baseado na série japonesa homônima que apresenta um caderno sobrenatural com poderes de matar aquele que tiver o nome escrito em suas páginas. Light (Nat Wolff) acaba usando tal poder para matar bandidos, chamando assim a atenção do maior detetive do mundo L (Keith Stanfield) e de um demônio responsável pelo caderno (Willem Dafoe).

Disjointed

Nova série de comédia criada por Chuck Lorre (‘The Big Bang Theory’, ‘Two and a Half Men’). Conta a vida de Ruth (Kathy Bates), uma advogada que sempre foi favorável a legalização de maconha. Agora ela se aposentou e conseguiu abrir um dispensário legalizado para poder curtir tal droga.

Produções não originais que merecem destaque:

01/08 – Corrente do Mal

12/08 – Argo

13/08 – Minions

14/08 – 6ª temporada de The Walking Dead

20/08 – 4ª temporada de The Blacklist

Novidades de agosto – Netflix