Na última terça-feira (21), em São Paulo, a empresa Natura, que completa 55 anos neste ano, reafirmou sua parceria com o Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo. Além disso, a marca de beleza será copatrocinadora do palco Sunset, que receberá nomes como Mariah Carey e Gloria Gaynor.
A marca tem como propósito, na edição histórica do Rock in Rio que completa 40 anos em 2024, combinar a potência sensorial dos produtos com a potência da música para despertar emoções nos espaços da marca na Cidade do Rock, utilizando o corpo como principal instrumento de bem-estar.
Zé Ricardo, vice-presidente artístico do festival, declara que o Palco Sunset é o sol de sua vida profissional: “um espaço de música, arte, pluralidade, humanidade, diversidade, cuja proposta é fazer pensar sobre preconceitos e limitações enquanto seres humanos, através dos diferentes e plurais artistas e encontros impulsionados pelo espaço do palco“, revelou durante o evento.
A Natura aproveitou a oportunidade de apresentar os produtos Natura Ekos, Natura Humor, inspbirado em públicos e atmosfera de festivais, e Batom Faces co-branding com o Rock in Rio e cores exclusivas.
O Rock in Rio 2024 acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
O Curitiba Cult foi convidado pela Natura – texto por Rony Neres
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.