Então é Natal, e o que você fez?

O tradicional Natal do Bradesco em Curitiba já tem estreia marcada: dia 6 de dezembro! Neste ano, o espetáculo chega à sua 29ª edição com o tema “As Cores do Natal”.

Com a história contada sob o ponto de vista das crianças, as grandes protagonistas do evento, a intenção é resgatar as origens das apresentações. Outro objetivo dessa edição é espalhar o Natal pela cidade, ampliando a interação com o público para além das noites de apresentação. Uma das novidades é o “Show de Luzes Bradesco”, atração que terá projeções diárias acompanhadas de trilha natalina na fachada do Palácio Avenida.

Repertório

Já o repertório das noites oficiais de apresentações contará com 11 músicas inéditas e foi cuidadosamente escolhido para representar cada um dos sete blocos. As crianças estão ensaiando desde outubro canções como Aquarela, Felicidade, Pela Luz dos Olhos Teus, É Preciso Saber Viver e Velha Infância. Caberá à Dulce Primo, maestrina e diretora musical do projeto há 26 anos, a condução dos pequenos coralistas. Cerca de 90% das crianças estão participando do Natal do Bradesco pela primeira vez.

Outra novidade de 2019 é o aquecimento prévio que ocorrerá 30 minutos antes de cada apresentação, pontualmente às 19h45. O ator Felipe Montanari será o responsável por brincar e entreter o público presente, além de dar os avisos gerais.

Serviço – Natal do Bradesco em Curitiba 2019

Quando: 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)

Onde: Palácio Avenida (Centro de Curitiba/PR)

Horário: 20h15

Quanto: gratuito

Serviço – Show de Luzes Bradesco

Quando: 2 a 19 de dezembro (de segunda a quinta-feira)

Onde: Palácio Avenida (Centro de Curitiba/PR)

Horário: 20h15

Quanto: gratuito