Possivelmente um dos personagens mais populares da cultura asiática atualmente, Naruto vai ter sua vez em Hollywood. A adaptação em live-action será produzida pela Lionsgate, estúdio responsável pelas sagas ‘Jogos Vorazes’, ‘Crepúsculo’ e mais recentemente ‘Power Rangers’. A aposta é que a gigantesca fama mundial do ninja renda bons frutos na sétima arte.
Ainda sem data de estreia e nem trama revelada, a direção é de Michael Gracey (do inédito ‘O Rei do Show’). Já o roteiro caberá aos irmãos Erich e Jon Hoeber, responsáveis pelos filmes ‘RED’ e ‘Battleship: A Batalha dos Mares’. O criador do personagem é Masashi Kishimoto, que também está envolvido na produção. Indícios levam a crer que o filme retratará os primeiros passos do protagonista, antes mesmo de virar um poderoso ninja e encarar diversos desafios. Ou seja, grandes chances de continuações desenvolvendo o crescimento de Naruto em meio de batalhas devem aparecer. E até mesmo mais além com a fase Shippuden vindo a ser adaptada também.
Naruto conta a história de um garoto que vive no País do Fogo, um local povoado por ninjas. Ele sonha em um dia se tornar o ninja líder (Hokage) de sua aldeia: a Vila Oculta da Folha. O personagem surgiu nos mangás, escritos entre 1999 e 2014. Passando para o anime, que começou a ser transmitido em 2002 e se encerrou alguns meses atrás na marca de 720 episódios. O sucesso de Naruto é tamanho que se estendeu para continuações, jogos virtuais e animações. O próximo passo é a chegada nas telonas, e com atores de verdade.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.