O bar +55 traz a humorista Nany People em Curitiba para participar do projeto Mais Comédia, nesta terça-feira (19/8). Também se apresentará a atriz de Curitiba Bruna Louise. A partir das 21h, Marco Zenni, anfitrião da noite de Stand Up Comedy da casa, recebe as artistas para uma noite de risadas. A cada semana, o comediante convida duas personalidades do humor, uma nacional e outra local, para dividir o palco.

Nany é uma das comediantes mais conhecidas do país. A transsexual mineira ganhou destaque nacional no fim dos anos 1990, como repórter de diversos programas televisivos, como o de Hebe Camargo. Entrou para o elenco de A Praça é Nossa, onde ficou conhecida pelo bom humor e piadas irreverentes. Levou seu lado cômico para os teatros, produzindo e estreando espetáculos, e participando de filmes nacionais. Em 2011, o show de Stand Up “Então… deu no que deu” ficou em cartaz no Rio de Janeiro e São Paulo, simultaneamente. Agora, Nany People se apresenta em Curitiba!

A curitibana Bruna Louise começou no teatro, formada em artes cênicas no Rio de Janeiro, mas em 2010 partiu para o Stand Up. Começou com divertidos personagens, hoje atuando “de cara limpa”. Bruna se apresentou ao lado de comediantes como Fabio Rabin, Luis França, Victor Sarro e Fernando Caruso, em shows por São Paulo e Rio de Janeiro. Participou do quadro “Quem chega lá” no Domingão do Faustão.

O Mais Comédia estreou em agosto no bar +55 e já trouxe à cidade os comediantes Marcos Castro e Victor Sarro, contando também com Serginho Lacerda, Emerson Ceará e a humorista da vez é Nany People em Curitiba.

Nany People em Curitiba: humorista se apresenta com Bruna Louise – Serviço

Quando: 19 de agosto (terça-feira)

Onde: Bar +55 (R. Vicente Machado, 866, Batel)

Horário: 21h