O cantor e compositor Nando Reis volta a Curitiba com sua nova turnê acústica e intimista, “Nando Reis – Voz e Violão – No Recreio – Volume 1”. O show acontece no dia 29 de julho (sexta-feira) no palco do grande auditório do Teatro Positivo as 21h15. Antes, o curitibano Doria está escalado para fazer o pocket-show de abertura, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural de valorização da arte local. Os ingressos já estão a venda.

Com mais de 30 anos de carreira, Nando Reis vem se reinventando e renovando-se a cada temporada, mostrando como a música brasileira pode ser versátil e expondo todo seu talento e criatividade artística. Com apenas um violão em punhos e um setlist cheio de canções adoradas pelo público, como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”.

A turnê leva o nome do mais recente álbum de Nando Reis, “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1”, que foi produzido pelo próprio artista. Além de disponibilizar o álbum nos formatos digitais e em CD, o cantor resolveu também gravar em vinil duplo.

DORIA

DORIA1

O curitibano Doria lançou seu primeiro EP, “Olhos Nus”, em março deste ano. Com 23 anos, formado em arquitetura e apaixonado por música desde pequeno, resolveu se dedicar totalmente à música há dois anos. “Horizonte de Eventos” é o single de estreia do artista, que ganhou um vídeo dirigido por Jonas Sanson.

 

Doria é a atração de abertura do show do Nando Reis no grande auditório do Teatro Positivo, a iniciativa faz parte do Projeto Prime Cultural, que valoriza a cultura e tem como intuito divulgar e gerar a movimentação artística e dinâmica da cena paranaense.

 

SERVIÇO – NANDO REIS EM CURITIBA

Quando: 29 de julho de 2016 (sexta-feira)

Onde: Teatro Positivo (Grande Auditório) – R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300

Horário: Abertura do Teatro:  20h15 / Início do show Doria: 20h30 / Início do show Nando Reis: 21h15

Ingressos: variam de R$68,00 (meia-entrada) a R$208,00 (inteira), de acordo com o setor.

Vendas: Disk Ingressos