Desde que lançou seu mais recente trabalho, em meados de 2014, a banda Nação Zumbi não passou por Curitiba, mas a data para o primeiro show já está marcada: 18 de abril, quando o grupo sobe ao palco da Ópera de Arame para apresentar o repertório do álbum homônimo. Os ingressos estão à venda no Disk Ingressos.
Lançado no mesmo ano em que o primeiro álbum da banda, “Da Lama ao Caos”, completou 20 anos, “Nação Zumbi” encerrou um hiato de sete anos sem nenhuma novidade de estúdio. Com o selo slap/Natura Musical, o disco foi produzido por Berna Ceppas e Kassin. O tecladista norte-americano Money Mark, fazendo participação especial, e o produtor brasileiro Mario Caldato, que mixou algumas das faixas, estão na lista de convidados do trabalho.

No palco, Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria), Toca Ogan (percussão), Gilmar Bola 8, Da Lua e Tom Rocha (alfaias) tocam as novas “Cicatriz”, “Bala perdida”, “Foi de amor”, “Defeito perfeito”, além das clássicas “Manguetown”, “Meu maracatu pesa uma tonelada”, “Blunt of Judah”, “Hoje, amanhã e depois”, entre outras.

Serviço – Nação Zumbi

Quando: 18 de abril (sábado)

Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970)

Horário: 21h

Quanto: primeiro lote a R$60 a inteira e R$30 a meia-entrada

Vendas: Disk Ingressos

Crédito: Vitor Salerno