Depois do espetáculo “Frozen: um musical congelante”, a trupe da Faz Assim Produções volta a Curitiba com sua mais nova atração. Trata-se do musical “Princesas e Heróis“, que terá duas apresentações, dias 16 e 17 de maio, às 16h.

Apresentações musicais, elenco carismático, presença de personagens das histórias em quadrinhos e do cinema são características do trabalho deste grupo carioca, coordenado pela Faz Assim Produções. O que mais encanta a plateia, geralmente composta por pais e filhos, é a fidelidade nas caracterizações e o carinho com o público.

Em “Princesas e Heróis” os espectadores acompanham as tramas de Charada, o famoso e irreverente vilão do Batman, que pretende acabar com todas as histórias de Princesas e Heróis, fazendo com que as crianças deixem a imaginação e a fantasia de lado. Liderando o grupo dos heróis, o homem morcego luta para impedi-lo e vai contar com uma ajuda inusitada de uma princesa: Branca de Neve. Junto com as crianças, ela vai adivinhando os enigmas do Charada e salvando todas as histórias dos contos de fada.

Segundo os produtores, trata-se de um musical completamente interativo, que leva a plateia a participar da trama do começo ao fim. A apresentação também contará com participações especiais da Rainha Elsa, Princesa Anna, Cinderela e Rapunzel, que integram o elenco da peça “Uma febre congelante”.

Serviço – “Princesas e Heróis”

Quando: 16 e 17 de maio

Horário: 16h

Onde: Teatro Fernanda Montenegro (Rua Coronel Dulcídio, 517 – Batel)

Quanto: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada)