O bom filho (ou espetáculo) à casa torna! Em cartaz em palcos ao redor do país desde 2014, “O Prodígio de Taubaté” retorna a capital paranaense para mais uma temporada, desta vez no Teatro Novelas Curitibanas. O musical estará em cartaz entre os dias 19 e 29 de outubro, com apresentações de quinta a domingo. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada sessão.
A montagem foi criada pelo ator Sávio Malheiros com a produtora curitibana Bife Seco e é inspirada na vida de Mazzaropi, utilizando referências do Jeca (seu personagem de maior sucesso). O solo musical é uma comédia de causos caipiras, acompanhado por um duo de música regional que executará a trilha ao vivo no palco. “O Prodígio de Taubaté” já venceu duas vezes o prêmio nacional Funarte Myriam Muniz.
“O espetáculo tem uma história de sucesso por onde passa, mas toda essa jornada começou aqui, em Curitiba. Então é importante para nós darmos continuidade a esta história aqui em nossa cidade”, completa o produtor Jac Alber.
Quando: de 19 a 29 de outubro de 2023
Onde: Teatro Novelas Curitibanas (R. Presidente Carlos Cavalcanti, 1222)
Horário: de quinta a sábado, às 20h, e, domingo, às 19h
Ingressos: gratuitos e distribuídos uma hora antes de cada sessão
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.