Uma garotinha danada de esperta e um urso pra lá de amoroso estão para desembarcar em Curitiba. Regina Vogue Produções apresenta Masha e o Urso Live Show de 15 a 23 de julho, no Teatro Regina Vogue. O musical traz todos os personagens da animação com figurinos idênticos à série russa e cenários cheios de detalhes.
A história do espetáculo, que chega ao Brasil depois de uma longa temporada pela Europa, mostra um dia divertido de Masha na estação transberiana, onde ela vive. O interessante é o toque brasileiro que o musical ganhou para estrear por aqui. Masha é surpreendida por uma arara brasileira muito falante que desceu na estação errada e se perdeu dos seus donos. Não demora muito, ela conhece a garotinha do capuz lilás que está toda entretida com os preparativos da sua festa de aniversário. Claro, que as confusões pra lá de engraçadas rolam soltas até que a comemoração aconteça.
São quatro sessões, dias 15, 16, 22 e 23 de julho às 16h. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 35 a meia entrada.
Quando: de 15 a 23 de julho (sábados e domingos)
Onde: Teatro Regina Vogue (Shopping Estação)
Horário: 16h
Quanto: R$35 (meia-entrada)
Vendas: Disk Ingressos
Foto: HK Entretenimento
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.