Nos dias 02 e 03 de novembro a peça “Isso que é Amor” vem a Curitiba para duas apresentações na Ópera de Arame. Com idealização do produtor Gustavo Nunes, da Turbilhão de Ideias, direção artística de Ulysses Cruz, codireção e direção de movimento de Leonardo Bertholini e direção musical de Guilherme Terra, o musical está turnê pelo Brasil.
A peça trata de uma história de amor emoldurada com as músicas de Luan Santana. A roteirista Rosane Lima escreveu o texto do espetáculo, desenvolvendo a trama a partir dessas canções. Trata-se de ficção, nada é real, é tudo imaginado. Uma história sobre a importância do amor, da integridade e da música na vida das pessoas.
“Isso que é Amor” é contado através da encenação de 25 canções do artista. Entre elas estão “Meteoro”, “Escreve Aí”, “Chuva de Arroz” e “Sinais”, entre outras. O espetáculo conta a história de Gabriel Lucas, jovem e romântico popstar que sonha encontrar o amor que inspire suas criações e sua vida. O personagem principal vive à procura de inspiração e é atormentado, em seus sonhos, pela visão de uma figura feminina, uma musa. Em turnê por uma cidade do Interior, finalmente tem a possibilidade de realizar sua fantasia, mas para tanto vai enfrentar uma série de conflitos que recheiam a trama.

Serviço – Isso que é Amor em Curitiba

Quando: 2 e 3 de novembro de 2019 (sábado e domingo)
Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970)
Horário: sábado, às 21h, e domingo, às 19h
Quanto: a partir de R$ 25