Uma bela coincidência marcou os filmes que entraram em cartaz nos cinemas nesta quinta (2): são duas comédias românticas encaminhadas em ritmo de música. Estão entre as estreias a continuação de um sucesso embalado por canções do ABBA e recheado de grandes atores; além da história de vida da dupla Anavitória, que agora virou filme estrelado pelas duas.
Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo dá sequência ao filme de 2008 e segue contagiando todos com uma trilha inteiramente oriunda do famoso grupo sueco ABBA; na história agora conheceremos um pouco mais do passado de Donna, personagem de Meryl Streep e que agora ganha vida em sua versão mais jovem com a atriz Lily James. Saiba tudo sobre o longa aqui.
Ana e Vitória é nada mais do que a trajetória, ainda curta e já premiada, do duo sucesso brasileiro Anavitória contada em forma de filme e trazendo ambas cantoras como protagonistas de suas próprias histórias; famosas em todo país pelo seu estilo romântico, elas levam agora seu repertório às telonas. Confira mais sobre esta estreia nacional aqui.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.