Entre os dias 18 e 20 de dezembro, com entrada e programação gratuita, o quintal do Museu Paranaense recebe uma série de atrações para promover a utilização sustentável e consciente dos espaços públicos de Curitiba. Para incentivar este prol do Levante da Arte Curitibana, nesta sexta a Mostra MultiArtes do selo Ruído CWB abrem as atividades com o lançamento do DVD “Arlequim” com o pocket show do cantor e compositor Bernardo Bravo e ainda com a abertura da exposição Música + Bicicleta = MUSICLETADA, com as fotos de Daniela Carvalho, Beto Bolliger e Isabela Lanave.
Além de estar na programação da mostra, a exposição fotográfica se estende até fevereiro de 2016. Com a curadoria de Michelle Hesketh, as imagens que ilustram a exposição reúnem momentos peculiares registrados durante a trajetória dos festivais Ruído nas Ruínas e Musicletada. Segundo a organização do evento, a exposição tem como objetivo primordial reconhecer a importância e eficácia da ocupação urbana a partir da mobilidade, ações de conscientização e bem-estar, tendo em foco a valorização patrimonial artística e cultural de Curitiba.
Durante a mostra também acontece a Vivência Corporal & Sonora (das nuvens). Conduzida pela psicóloga Larissa Tomass e o músico Denis Mariano, a vivência é destinada aos interessados em movimento corporal, música e as diversas formas de ocupação dos espaços públicos.
Quando: de 18/12/2015 a 28/02/2016
Onde: Museu Paranaense (Rua Kellers, 289 – Centro Histórico)
Quanto: Gratuito
Informações: (41) 9675 4575 – [email protected]
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.