Museu Oscar Niemeyer oferece oficina online e gratuita “Escultura com Papel-alumínio”

O programa “MON ao Vivo”, do Museu Oscar Niemeyer (MON), apresentará ao público na próxima quarta-feira (28), às 16h, a oficina artística Escultura com Papel-alumínio. A oficina, que pretende explorar as possibilidades de criação com materiais do cotidiano, é gratuita e acontecerá de forma on-line pela plataforma Zoom.

Na edição de julho, materiais como rolo de papel-alumínio, tesoura e fita adesiva transparente darão vida à esculturas inspiradas na exposição “Formas e Anjos – Obras de Kika Costa (1984 – 2021)” da ceramista porto-alegrense Kika Costa, exposta na Sala 11 do museu. Qualquer pessoa interessada pode participar, e as crianças pequenas devem estar acompanhadas de um adulto.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário. Após preenchê-lo é só aguardar o recebimento do link de participação. Para obter mais informações é só entrar em contato pelo e-mail [email protected],org.br ou pelo telefone (41) 3350-4448. A oficina é gratuita e contará com intérprete de Libras.

O MON já ofereceu ao público mais de 40 oficinas artísticas online desde o início da pandemia, postadas nas redes sociais do Museu — Facebook e Instagram — com a #monemcasa, e disponíveis também no canal do YouTube da instituição.

Serviço – Oficina Escultura com Papel-alumínio

Onde: plataforma Zoom

Horário: quarta-feira (28/07) às 16h

Por Julia Schneider
26/07/2021 09h27