Vem novidade por aí! A partir do dia 16 de dezembro a sala 7 do Museu Oscar Niemeyer ganha uma nova exposição. “Carne Viva”, segundo os curadores Bruno Marcelino e Jhon Voese, oferece a oportunidade de revisitar a expressão “natureza da arte” e retomar sua pertinência.
A exposição reúne em 55 obras, sete artistas de quatro gerações. Entre eles estão Washington Silvera, Hugo Mendes, Eliane Prolik, Cleverson Salvaro, Cleverson Oliveira, Cíntia Ribas e Carina Weidle.
A coletânea tem o intuito aproximar o público e demonstrar na prática a potência estética e política de cada discurso. Ela ocupa quatro espaços do MON, contando em sua maioria com obras tridimensionais, que evidenciam a intenção de permitir um diálogo da exposição com o espaço físico do Museu.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.