Intitulado “ALÉM DO SILÊNCIO: existências LGBTQIA+, memórias e narrativas de vida”, o evento promovido pelo Museu do Holocausto de Curitiba que começa nesta quarta-feira (02), será transmitido pelas redes sociais do museu e visa formar e começar um diálogo com a comunidade.

A partir de amanhã (03) um novo circuito de rodas de conversas reunirá artistas e pesquisadores e acontecerá toda em todas às quinta-feiras de junho. Já segunda-feira (07), as aulas sobre gênero e sexualidade a partir do holocausto ganham espaço e assim como as rodas de conversa, acontecerão todas as segundas desse mês. As aulas terão emissão de certificado, por isso é necessário fazer uma inscrição prévia.

Os eventos serão transmitidos pelo Youtube e Facebook do museu respectivamente e para programação completa, você pode visitar o perfil dele no Instagram.

O Museu do Holocausto de Curitiba, pioneiro no Brasil, tem se tornado referência ao combater a intolerância, utilizando os legados da Shoá, ensinado valores como diversidade, equidade e liberdade.