Continuação do filme assinalado por Guillermo del Toro em 2013 , Círculo de Fogo: A Revolta se aproxima do lançamento. Conforme o novo trailer e cartaz sugerem; só os maiores vão sobreviver e o embate máquina x monstros continua.

Nesta sequência, Jake Pentecostes (John Boyega) é um piloto promissor de Jaeger cujo pai (interpretado no antecessor por Idris Elba). Enquanto seu pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso Kaiju, ele se rebelou e abandonou sua formação apenas para tornar-se preso ao submundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais imbatível desencadeia pelas cidades, ele tem uma última oportunidade de honrar o legado. É perceptível pelo trailer, que Círculo de Fogo: A Revolta vai exagerar nos efeitos gráficos/especiais para recriar lutas épicas. Com maior variedade de robôs, novas armas, novos comandos e monstros ainda mais gigantescos.

A direção é de Steven S. DeKnight, assumindo aqui pela primeira vez tal posição num longa cinematográfico. O roteiro de Círculo de Fogo: A Revolta é assinalado por quatro nomes, de certa forma também novatos na área. A produção destaca a história de conflitos entre monstros de destruição em massa e supermáquinas pilotadas por humanos. A aventura tem estreia marcada para 22 de março nos cinemas nacionais. Confira o cartaz e o novo trailer de Círculo de Fogo: A Revolta:

Trailer – Círculo de Fogo: A Revolta