Continuação do filme assinalado por Guillermo del Toro em 2013 , Círculo de Fogo: A Revolta se aproxima do lançamento. Conforme o novo trailer e cartaz sugerem; só os maiores vão sobreviver e o embate máquina x monstros continua.
Nesta sequência, Jake Pentecostes (John Boyega) é um piloto promissor de Jaeger cujo pai (interpretado no antecessor por Idris Elba). Enquanto seu pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso Kaiju, ele se rebelou e abandonou sua formação apenas para tornar-se preso ao submundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais imbatível desencadeia pelas cidades, ele tem uma última oportunidade de honrar o legado. É perceptível pelo trailer, que Círculo de Fogo: A Revolta vai exagerar nos efeitos gráficos/especiais para recriar lutas épicas. Com maior variedade de robôs, novas armas, novos comandos e monstros ainda mais gigantescos.
A direção é de Steven S. DeKnight, assumindo aqui pela primeira vez tal posição num longa cinematográfico. O roteiro de Círculo de Fogo: A Revolta é assinalado por quatro nomes, de certa forma também novatos na área. A produção destaca a história de conflitos entre monstros de destruição em massa e supermáquinas pilotadas por humanos. A aventura tem estreia marcada para 22 de março nos cinemas nacionais. Confira o cartaz e o novo trailer de Círculo de Fogo: A Revolta:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.