Iniciada em 2014 nos cinemas, a franquia Maze Runner, escrita por James Dashner, se aproxima de seu final. Seguindo a moda instaurada de adaptar sagas de livros com premissa em um futuro apocalíptico voltada ao público jovem. A trama envolvendo um labirinto mortal e aprisionamento de jovens também conquistou o direito de virar uma trilogia.

Indo além do desempenho abaixo da média e críticas desfavoráveis de seus antecessores, Maze Runner precisou enfrentar outros entraves. Vários problemas aconteceram na produção, incluindo um grave acidente sofrido por Dylan O’Brien durante as filmagens, adiando o lançamento em um ano. Agora, com tudo nos conformes, Maze Runner: A Cura Mortal está confirmado e chega aos cinemas dia 25 de janeiro de 2018.

A direção segue nas mãos de Wes Ball, responsável por ‘Correr ou Morrer’ e ‘Prova de Fogo’. Como o próprio nome revela, teremos aqui Thomas indo atrás da cura para o mortal fulgor e encarando diversas ameaças. O novo trailer apresenta muitas cenas com grandes efeitos visuais e ação, indo um pouco contra o que vimos anteriormente. Muito embate e duelos de posicionamento, entre o grupo de jovens e o CRUEL. E para delírio dos fãs uma cena final que os transportará direto para um grande momento de reviravolta no livro. Confira o mais novo trailer e o cartaz oficial de A Cura Mortal:

Trailer – Maze Runner: A Cura Mortal