Iniciada em 2014 nos cinemas, a franquia Maze Runner, escrita por James Dashner, se aproxima de seu final. Seguindo a moda instaurada de adaptar sagas de livros com premissa em um futuro apocalíptico voltada ao público jovem. A trama envolvendo um labirinto mortal e aprisionamento de jovens também conquistou o direito de virar uma trilogia.
Indo além do desempenho abaixo da média e críticas desfavoráveis de seus antecessores, Maze Runner precisou enfrentar outros entraves. Vários problemas aconteceram na produção, incluindo um grave acidente sofrido por Dylan O’Brien durante as filmagens, adiando o lançamento em um ano. Agora, com tudo nos conformes, Maze Runner: A Cura Mortal está confirmado e chega aos cinemas dia 25 de janeiro de 2018.
A direção segue nas mãos de Wes Ball, responsável por ‘Correr ou Morrer’ e ‘Prova de Fogo’. Como o próprio nome revela, teremos aqui Thomas indo atrás da cura para o mortal fulgor e encarando diversas ameaças. O novo trailer apresenta muitas cenas com grandes efeitos visuais e ação, indo um pouco contra o que vimos anteriormente. Muito embate e duelos de posicionamento, entre o grupo de jovens e o CRUEL. E para delírio dos fãs uma cena final que os transportará direto para um grande momento de reviravolta no livro. Confira o mais novo trailer e o cartaz oficial de A Cura Mortal:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.