No próximo dia 11 de janeiro, o Wood’s Bar, uma das baladas mais conceituadas da noite curitibana, dará início a sua temporada de grandes shows nacionais em 2017. A casa começa o ano apostando no funk carioca, com a apresentação de Mr. Catra.
Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, 8 cds gravados e mais de 20 shows por mês, Mr Catra é um dos artistas mais populares e emblemáticos do segmento. Conhecido por diversos hits polêmicos, o funkeiro chega a capital paranaense para comandar o “Baile da Wood’s”, e promete embalar o público com o melhor do funk carioca e sua voz e risada inconfundíveis.
Durante o show na Wood’s Curitiba, o público poderá conferir um repertório com os maiores hits da carreira do funkeiro, como “Adultério”, “Uh papai chegou” e “Ô simpático”.
Quando: 11 de janeiro de 2016 (quarta-feira)
Onde: WS Brazil (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1330)
Horário: 22h
Quanto: R$33 a R$108, dependendo do setor escolhido
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.