Artistas da Casa Selvática realizam nesta terça feira, 28 de outubro às 19h, a quarta edição da Mostra de Arte Linguada no Espaço Cultural Casa Selvática. Para esta edição de outubro serão apresentados os trabalhos dos artistas Luiz Felipe Leprevost e Luciano Faccini, que segundo os curadores desta edição Leonarda Gluck e Manolo Kottwitz, utilizam e hibridizam a linguagem da música para transmitir o eco de sua arte.

A mostra é realizada com o intuito de promover o intercâmbio entre artistas de diversas áreas e linguagens. De forma independente, a cada mês, dois artistas são convidados para expor seus trabalhos. Segundo Leonarda Gluck “Pensando no princípio fundante da mostra, que é o de agregar, de alguma maneira, artistas que pensem suas linguagens e sua produção estética e política através de seus trabalhos, a curadoria do evento executada e mediada por mim e   pelo artista selvático Manolo Kottwitz, encontra nos artistas Luiz Felipe Leprevost e Luciano Faccini dois vetores de forte engajamento artístico da atualidade na cidade de Curitiba”.

A música é o mote dessa edição da Mostra de Arte Linguada, que deverá ressoar pelos quatro cantos do sobrado rosa mais famoso do Rebouças! Junto com a exposição dos trabalhos, será servido ponche de frutas para azeitar a alegria da noite, e após as apresentações dos dois artistas, será realizado um bate papo sobre arte, biografias e fricção estética entre os artistas mediado pelos curadores da noite.  Vale ressaltar que o evento é realizado de forma independentemente, e que a casa não aceita cartões.

A Casa Selvática

Criada em 2012, a Casa Selvática é um espaço para artistas independentes desenvolverem pesquisas e experimentos. Atualmente ela conta com 14 artistas residentes, 3 grupos e 3 produtoras que dividem o espaço de criação e mantém uma programação ininterrupta composta por residências, mostras, espetáculos de dança, teatro, ações performáticas e exposições. A vontade de potencializar esses encontros gerou a Mostra de Arte Linguada, espaço para encontrar outros artistas de Curitiba e de fora dela.

Mostra de Arte Linguada – Serviço

Quando: 28 de Outubro

Horário: 2oh

Onde: Espaço Cultural Casa Selvática (Rua Nunes Machado, 950, Rebouças), a entrada é 7 reais.

Valores: 7 reais (somente dinheiro)

Ingressos: Na bilheteria do local