A junção de uma cidade com visuais deslumbrantes e músicas incríveis. Nos dias 18 e 19 de junho, Morretes, no litoral paranaense, irá se tornar a capital nacional do blues, quando seriará a primeira edição do Morretes Blues Festival. O evento inédito e gratuito promete agitar o público no feriadão prolongado de Corpus Christi, ocupando diversos pontos do centro da cidade.
O festival vai reunir os principais músicos da cena paranaense, além de oferecer gastronomia diversa e atividades para toda a família, movimentando a economia local e levando uma nova opção de entretenimento para os moradores da região e turistas. Durante os dois dias do Morretes Blues Festival, o público poderá acompanhar gratuitamente mais de 20 shows, comandados por 12 atrações: Anne Glober, Tony Caster, The Black Mouth Dogs, Guicah Project, Pão de Hambúrguer, Ricardo Maranhão Power Trio, Rail Road Blues, Gui Tosin, Lonesome (Ivan Halfon), Mamba Blues, Burger Brothers e Carine Luup.
Além de muita música de qualidade, o evento contará com dezenas de opções de chopes artesanais, drinks especiais e muita gastronomia. Serão diversas operações gastronômicas temporárias, que irão se unir aos bares e restaurantes tradicionais da cidade para oferecer preparos saborosos e cheios de personalidade ao público. Outro destaque do evento será o trajeto até a cidade de Morretes.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.