Um dos grandes sucessos recentes entre as animações foi Hotel Transilvânia, rendendo quase 1 bilhão de dólares em dois filmes. Tudo graças a sua apresentação cômica e familiar nada convencional de criaturas bem conhecidas. Produzido pela Sony, que não vem acertando muito nos investimentos em animação, a franquia monstruosa receberá mais um capítulo. Intitulado Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, a trama sairá do palco dos antecessores e irá parar num cruzeiro.

Cansado da rotina hoteleira, Drácula acaba ganhando de presente da sua filha uma viagem em família num luxuoso cruzeiro. Embarcam juntos nessa as famílias dos demais monstros: Frankenstein, Lobisomem, Múmia, Homem Invisível e companhia. Lá, a confusão continua rolando solta até que o protagonista acaba se apaixonando pela capitã do transatlântico. Porém, ela guarda um misterioso segredo que pode arruinar a tão sonha viagem de férias. A dublagem original conta com nomes como Adam Sandler (Drácula), Selena Gomez (Mavis) e Adam Samberg (Jonathan).

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas chega aos cinema brasileiros apenas em 12 de julho de 2018. Confira o cartaz nacional da animação e o recém-lançado trailer oficial:

Trailer – Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas