O festival mais badalado da cena eletrônica paranaense, o Mindbreaker, chega pela primeira vez ao Litoral Paranaense neste sábado, dia 11 de janeiro, na arena de shows do Summer Park Guaratuba.

Serão mais de 10 horas de festa para os apaixonados por música eletrônica. O destaque é para o duo de maior expressão da música eletrônica brasileira, que vem ganhando cada vez mais evidência na cena internacional, o Chemical Surf, formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches. Outra presença confirmada, bastante aguardada pelo público, é o gaúcho Pimpo Gama. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 50.

Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto via Clube dos Mimos

Os irmãos que são grandes expoentes da nova geração do estilo musical estão marcando presença em grandes festivais nacionais e internacionais como Rock In Rio, Lollapalooza, Ultra Music Festival, EDC e Beyond Wonderland, e com isso alcançando expressão em diversas partes do mundo com suas turnês. Com uma legião de fãs, eles que somam mais de 100 milhões de execuções em plataformas de streaming, vão agitar o público com seus maiores hits, como “Hey Hey Hey”, “Rockstar” e “I Wanna Do”.

Sobre Mindbreaker

O Mindbreaker nasceu em 2014, como um festival local, criado por artistas da região de Curitiba, e devido ao grande sucesso a cada edição, tem crescido e se consolidado no cenário musical. A organização tem investido em atrações de peso e já receberam nomes como Illusionize, Cat Dealers, de Ashibah, Dashdot e Future Class, Visage Music, Zelig, Dual Channels, MKJAY, Audio Loops b2b Gustavo Koch e Alex Meirelles.

Serviço – Mindbreaker no Summer Park Guaratuba

Quando: 11 de janeiro de 2020 (sábado)

Onde: Rua Antonio da Rocha, 480 – Guaratuba (PR)

Horário: a partir das 15h

Quanto: ingressos a partir de R$ 50 – desconto via Clube dos Mimos

Vendas: Disk Ingressos