Em dezembro, a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico de Curitiba (PR), se tornará um palco de solidariedade com o evento “Missa por Um Natal Solidário”, evento que foi inserido em 2014 no calendário oficial de eventos do Estado do Paraná. Comandada pelo padre Reginaldo Manzotti, a edição deste ano acontecerá no sábado, dia 13, com a participação especial do sertanejo Lucas Lucco.

A programação terá início às 16 horas com o Terço Mariano. O padre Manzotti conduzirá a Adoração ao Santíssimo às 17 horas e a Santa Missa presidida por Dom Rafael Biernaski, Administrador Arquidiocesano de Curitiba será às 18 horas. Em comemoração aos 161 anos da Emancipação Política do Estado do Paraná e celebração dos 70 anos da Ação Social do Estado, acontecerá um momento cívico. Como já é tradição, terá a entronização do menino Jesus, em seguida do show de evangelização do Padre Reginaldo Manzotti com participação do cantor Lucas Lucco.

Os participantes são convidados a doar 1kg de alimento não perecível e em troca ganharão uma vela para o momento de oração na noite da Natal.

Missa por Um Natal Solidário com padre Reginaldo Manzotti e participação especial de Lucas Lucco – Serviço

Data: 13 de dezembro (sábado)

Local: Praça Nossa Senhora da Salete, s/n.º – Centro Cívico – Curitiba (PR)

Programação:

16h – Terço Mariano

16h30 – Animação Ministério Evangelizar é Preciso

17h – Adoração ao Santíssimo com padre Reginaldo Manzotti

18h – Santa Missa presidida por Dom Rafael Biernaski

19h30 – Momento Cívico: Comemoração à Emancipação Política do Estado do Paraná

19h40 – Entronização do menino Jesus, seguida de show de Evangelização e participação do cantor Lucas Lucco