Pouco ativa no meio cinematográfico desde o fracasso de ‘O Destino de Júpiter’ em 2015, Mila Kunis está de volta; nesses três anos se dividiu entre maternidade e os dois filmes ‘Perfeita é a Mãe’, ela seguirá investindo na comicidade. A produção do momento é a comédia de ação Meu Ex É Um Espião, atuando ao lado de Kate McKinnon.
Kunis será Audrey, uma moça que vê sua vida virar de cabeça pra baixo após seu ex-namorado se revelar espião. O longa acaba de ganhar um novo trailer, apresentando as confusões causadas e duas amigas fugindo de criminosos pela Europa. O elenco ainda conta com Justin Theroux, Sam Heughan e Gillian Anderson, sob direção e roteiro de Susanna Fogel.
Com estreia marcada para 23 de agosto, confira a sinopse oficial de Meu Ex É Um Espião; e logo abaixo seu cartaz e trailer legendado:
Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.